Home / noticias-geral / Municipalização do Hospital é foco de audiência pública
Na audiência será realizada a controvérsia sobre a possível municipalização do Hospital São José.

Municipalização do Hospital é foco de audiência pública

Foi convocada uma audiência pública para discutir a controvérsia sobre a possível municipalização do Hospital São José. A discussão será realizada na terça-feira (12) na Câmara Municipal de Virginópolis, a partir das 20h. A reunião é aberta ao público e irá contar com um representante do Hospital e outro da Secretaria de Saúde do Município. Foi convidado também um representante do Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), o prefeito do município e médicos. Na oportunidade, haverá ainda espaço para a comunidade realizar questionamentos aos representantes presentes.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Alex Batista (PV), explica a necessidade de se debater o assunto. “É de extrema importância a participação de toda a comunidade para que juntos possamos entender o que de fato está acontecendo com o nosso Hospital São José e impedir que aconteça qualquer prejuízo para a população”.