Home / noticias-geral / Horário de funcionamento de bares será tema em audiência pública
A audiência pública será realizada na Câmara Municipal de Virginópolis.

Horário de funcionamento de bares será tema em audiência pública

Vereadores convidam a comunidade para tratar sobre a deliberação que sugere a criação de um projeto de lei para disciplinar o horário de funcionamento de bares, restaurantes e afins.

VIRGINÓPOLIS – A iniciativa partiu do 2° Tenente da Polícia Militar de Minas Gerais, Helvécio Barbosa Felipe. Em função disso, a Câmara Municipal convida a todos que tenham interesse em participar da reunião que será realizada na terça-feira (27/6) às 19h na instituição. O objetivo é ouvir os comerciantes, militares e a comunidade virginopolitana para, desta forma, chegar a um acordo.

O presidente da Câmara, vereador Alex Batista (PV), sugeriu aos demais vereadores que realizassem uma reunião para debater o tema. “É importante escutarmos toda a nossa comunidade, os comerciantes que dependem dessa alternativa econômica, além do próprio comandante que teve a iniciativa de criar essa deliberação. Por isso, é fundamental a presença de todos, para que assim, juntos, possamos encontrar a melhor solução”.