Home / Leis Municipais / Cidadão Honorário e Benemérito / Cidadãos honorários e Beneméritos de Virginópolis – 2016
Homenagem Cidadão Honorário

Cidadãos honorários e Beneméritos de Virginópolis – 2016

Na reunião Solene da Câmara Municipal no dia 10 de dezembro de 2016 foram reconhecidos e honrados 9  ilustres cidadãos honorários e beneméritos de Virginópolis. Na noite foram homenageados o ex prefeito Sr. Henrique Lúcio de Oliveira, o Sr. Ícaro Brenner Coelho, a Sra. Camila Figueiredo Coelho, o Sr. Moacir Vieira da Silva, o ex vereador Sr. Expedito Gomes da Silva,  o ex prefeito José Onofre do Marinho Costa, o Tenente Valter José Dias, a Sra. Elzira Oliveira Magalhães e o vereador Giovanni Campos Coelho.

Durante a cerimônia, os cidadãos foram homenageados e reconhecidos por seus serviços relevantes que contribuem para o desenvolvimento do Município de Virginópolis. Não estavam presentes devido a compromissos de trabalho, os cidadãos  Ícaro e Camila Coelho, mas enviaram mensagens através de vídeos e foram representados pela irmã  Jordana e irmão Marcus.

A noite foi encerrada com um jantar para  os convidados e familiares.

5-1 3-1 2-1 1-1 11-1 6-1 7-1 jantar2 jantar3 jantar 10-1 8-1