Home / noticias-geral / Campanha do agasalho: colabore com um inverno mais feliz
A campanha do agasalho nasceu com a intenção de sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar, de ser solidário.
A campanha do agasalho nasceu com a intenção de sensibilizar as pessoas sobre a importância do ato de doar, de ser solidário.

Campanha do agasalho: colabore com um inverno mais feliz

Os interessados podem colaborar doando agasalhos, cobertores, calçados e roupas até o mês de junho

VIRGINÓPOLIS – “Temperatura em baixa, caridade em alta!” Este é o tema da Campanha do Agasalho, promovida pelos vereadores da Câmara Municipal de Virginópolis, que está recolhendo e distribuindo, até o mês de junho, cobertores, calçados e roupas. A campanha busca garantir um inverno quentinho para aqueles que não têm com o que se aquecer, além de despertar a solidariedade nas pessoas e não perder ninguém para o frio rigoroso.

“Se você tiver, doe, se não tiver, receba”. A mensagem exposta na caixa de papelão mostra que a campanha é bem diferente: por meio das doações expostas, o interessado poderá escolher a peça da caixa de que mais gostar, vestir e já levar para casa. Aquele que desejar fazer o ato solidário, poderá deixar a doação dentro da caixa. Esta é a primeira edição da campanha, que nasceu pensando em sensibilizar os virginopolitanos sobre a importância de doar, de ser solidário e estimular a prática da responsabilidade social.

Podem ser doados agasalhos e roupas em bom estado de conservação, os quais deverão ser entregues nas caixas disponibilizadas na Câmara Municipal; na Casa das Bicicletas no centro; na casa da Evangelina do Hospital e no comércio do Lambari que ficam situados na rua da Várzea.

Por Denise Fidelis
Assessoria de Comunicação

Veja Também

As mulheres que se interessarem em participar do projeto podem se informar  na Assistência Social em Virginópolis, situada na Travessa Nove  de Março (Antiga Prefeitura).

Projeto que visa à capacitação da mulher é sancionado

VIRGINÓPOLIS – “Mulheres, cidadãs que podem!” Uma mensagem que se tornou lema do projeto de ...