Home / noticias-geral / Câmara presta homenagens

Câmara presta homenagens

Cidadãos honorários,  denominação do 2º piso do Prédio da Câmara, e inauguração das galerias dos primeiros Vereadores e Presidentes.

A Câmara Municipal de Virginópolis realizou uma Sessão Solene em que foi  inaugurada a Galeria dos Presidentes da Câmara e Galeria dos  Primeiros Vereadores de Virginópolis.  Todos os ex presidentes e ex vereadores foram lembrados e homenageados  juntamente com seus familiares.  Por iniciativa do Presidente Sormanny Leão foi realizado uma pesquisa histórica para honrar e registrar os  representantes do Município.

Na mesma noite foi também inaugurada a sala “Sr. Geraldo Barreto de Lima” referente ao 2º piso do Prédio da Câmara. O cidadão foi homenageado e representado por seus familiares.

Foram também entregues 2 títulos de cidadãos honorários ao Dr. João Fábio Bomfim Machado de Siqueira, atual juiz de direito da Comarca e ao Dr. Desembargador  Mauro Soares de Freitas.

Várias autoridades, pessoas ilustres e familiares dos homenageados  de toda a Comarca estavam presentes no Evento.