Home / noticias-geral / Abaixo-assinado resultou em pavimentação de ruas no Paquetá
IMG_7949

Abaixo-assinado resultou em pavimentação de ruas no Paquetá


VIRGINÓPOLIS – Um abaixo-assinado feito em janeiro, o qual solicitava a pavimentação das ruas José Costa e José Nunes Filho no Paquetá, surtiu efeito. A Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (02). A ação partiu do vereador Wesley de Souza (PTB) que propôs a todos os moradores que ainda sofrem com o incômodo da lama em épocas chuvosas e a poeira excessiva em virtude da falta do calçamento a assinarem o documento. No abaixo- assinado constou-se um total de vinte e duas assinaturas, apresentado e aprovado por unanimidade pelos vereadores em janeiro na Câmara Municipal e, em seguida, entregue ao poder executivo.

O vereador Wesley destaca que já era tempo de o poder executivo acatar os anseios dos moradores das ruas citadas. “Os moradores questionavam muito pela demora em conseguirem a pavimentação e é visível o quanto sofriam com a falta dela. Foram cerca de 20 anos tentando e somente agora que foi atendida a solicitação”.

A Secretaria Municipal de Obras ainda não informou a previsão de término da pavimentação de todas as ruas. Foi iniciada nesta segunda (02) a pavimentação da rua José Costa. Já a rua José Nunes Filho ainda aguarda pela esperada obra.



O documento consistiu em um total de 22 assinaturas, apresentado e aprovado por unanimidade dos vereadores em janeiro na Câmara Municipal e, em seguida, entregue ao poder Executivo.
O documento consistiu em um total de 22 assinaturas, apresentado e aprovado por unanimidade dos vereadores em janeiro na Câmara Municipal e, em seguida, entregue ao poder Executivo.

Por Denise Fidelis
Assessoria de Comunicação

Veja Também

As mulheres que se interessarem em participar do projeto podem se informar  na Assistência Social em Virginópolis, situada na Travessa Nove  de Março (Antiga Prefeitura).

Projeto que visa à capacitação da mulher é sancionado

VIRGINÓPOLIS – “Mulheres, cidadãs que podem!” Uma mensagem que se tornou lema do projeto de ...