Home / noticias-geral / Abaixo-assinado resultou em pavimentação de ruas no Paquetá

Abaixo-assinado resultou em pavimentação de ruas no Paquetá

VIRGINÓPOLIS – Um abaixo-assinado feito em janeiro, o qual solicitava a pavimentação das ruas José Costa e José Nunes Filho no Paquetá, surtiu efeito. A Secretaria Municipal de Obras iniciou os trabalhos na tarde desta segunda-feira (02). A ação partiu do vereador Wesley de Souza (PTB) que propôs a todos os moradores que ainda sofrem com o incômodo da lama em épocas chuvosas e a poeira excessiva em virtude da falta do calçamento a assinarem o documento. No abaixo- assinado constou-se um total de vinte e duas assinaturas, apresentado e aprovado por unanimidade pelos vereadores em janeiro na Câmara Municipal e, em seguida, entregue ao poder executivo.

O vereador Wesley destaca que já era tempo de o poder executivo acatar os anseios dos moradores das ruas citadas. “Os moradores questionavam muito pela demora em conseguirem a pavimentação e é visível o quanto sofriam com a falta dela. Foram cerca de 20 anos tentando e somente agora que foi atendida a solicitação”.

A Secretaria Municipal de Obras ainda não informou a previsão de término da pavimentação de todas as ruas. Foi iniciada nesta segunda (02) a pavimentação da rua José Costa. Já a rua José Nunes Filho ainda aguarda pela esperada obra.

O documento consistiu em um total de 22 assinaturas, apresentado e aprovado por unanimidade dos vereadores em janeiro na Câmara Municipal e, em seguida, entregue ao poder Executivo.